Cruzeiro

MERCADO

Meia Marlone se diz alheio a transferência para o Cruzeiro: "Só vejo as notícias"

Grupo de investidores promete contratar revelação do Vasco e colocar no clube celeste

postado em 23/11/2013 22:13 / atualizado em 23/11/2013 21:27

Vasco/Divulgação

O meia Marlone, provável reforço do Cruzeiro para a temporada 2014, jogou contra o próprio clube celeste, na vitória do Vasco por 2 a 1, neste sábado, no Maracanã. Depois da boa atuação, o meia de 21 anos se disse alheio às negociações entre um grupo de empresários e o Vasco para tirá-lo de São Januário e colocá-lo na Toca da Raposa no ano que vem.

“Não assinei nada. Como sempre falo nas entrevistas, meu foco é o Vasco, minha vontade agora é de tirar o Vasco desta situação, junto com meus companheiros. Por enquanto meu foco é dentro das quatro linhas. Isso aí fica para as pessoas que estão do lado de fora, por enquanto só vejo as notícias, mas não estou sabendo de nada”, disse Marlone, em entrevista ao canal Sportv.

A reportagem apurou que os agentes Fernando Garcia e Marcus Sanchez, ligados ao grupo Sonda, que ajudaram o Cruzeiro na negociação de Dedé, também adquiriram parte dos direitos econômicos de Marlone e têm interesse em levar o meia para a Toca da Raposa. O grupo DIS, braço esportivo do Sonda, detém 45% dos direitos de Dedé. A diretoria celeste apenas aguarda o desfecho da negociação entre os investidores e o Vasco para contar com o atleta.

Nem as diretorias de Cruzeiro e Vasco e nem os empresários se pronunciam oficialmente sobre o assunto, devido à situação delicada do clube carioca no Brasileirão.

Tags: marlone contratação cruzeiro