Cruzeiro

MERCADO

De férias em BH, Fred admite sondagem do Cruzeiro, mas descarta retorno à Toca

Atacante cumprirá seu contrato com o Fluminense até dezembro de 2015

postado em 27/12/2013 16:44 / atualizado em 27/12/2013 17:13

Redação /Superesportes

Fernando Cazaes/Photocamera

O sonho da torcida cruzeirense de ver o atacante Fred no clube celeste novamente não será realizado em 2014. O jogador estava na mira da diretoria do Cruzeiro, mas não será contratado. O diretor de futebol Alexandre Mattos já havia se pronunciado a respeito da impossibilidade do negócio. Desta vez, foi o próprio Fred quem rechaçou qualquer chance de vestir azul no ano que vem.

De férias em Belo Horizonte, o atacante visitou o CT do América, clube que o revelou, e admitiu a sondagem do Cruzeiro. Porém, a intenção de Fred é cumprir seu contrato com o Fluminense até o final, ou seja, até dezembro de 2015.

”Teve a sondagem. O próprio Cruzeiro manifestou isso, mas eu tenho contrato longo com o Fluminense, criei um vínculo forte lá com o Fluminense. Pela situação que o clube se encontra, principalmente pela temporada 2013 que foi muito difícil para a gente, é muito difícil eu sair de lá. Vou cumprir meu contrato e (depois) vamos ver o que acontece”, disse Fred, em entrevista à TV Alterosa, veiculada nesta sexta-feira.

Fred jogou pelo Cruzeiro entre 2004 e 2005. Em 71 partidas, ele marcou 56 gols.

Tags: descarta fluminense fred cruzeiro