Cruzeiro

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Gilvan se empolga com vitória no Paraguai: 'Demos um passo decisivo rumo ao título'

Presidente confia na conquista do tricampeonato da Copa Libertadores

postado em 01/05/2014 00:33 / atualizado em 01/05/2014 00:44

Gilmar Laignier /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, não se conteve após a vitória cruzeirense por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, nesta quarta-feira. No fim do jogo, o mandatário celeste disse que o time deu um passo decisivo rumo ao título e chegou a profetizar: “Vamos ganhar essa Libertadores”.

”De agora para frente, as coisas começam melhorar, inclusive em questão de estádio. Vamos enfrentar clubes melhores, mas em estádios melhores, que dão condições para o Cruzeiro mostrar seu futebol. Agora sim, a torcida pode ter esperança que demos um passo largo e decisivo rumo ao título. Vamos ganhar essa Libertadores”, disse Gilvan.

O presidente aproveitou para se gabar das contratações que realizou desde o início do seu mandato. Nesta quarta-feira, Dedé e Dagoberto marcaram os gols da vitória celeste. Juntos, ambos custaram cerca de R$ 21 milhões aos cofres do Cruzeiro.

”Contratamos jogadores para isso, para ganhar títulos de expressão. O Dagoberto era um sonho da torcida, é um jogador que faz a diferença e hoje fez de novo. O Dedé, nem se fala. Era o zagueiro mais pretendido do futebol mundial na época. Trouxemos para isso. Já ganhamos o Brasileiro, o Mineiro deste ano e demos um passo gigantesco na Copa Libertadores. O Cruzeiro foi brilhante, guerreiro, um gigante”, analisou o presidente.

Tags: animado anima empolga empolgado efusivo libertadores cruzeiro