Cruzeiro

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Marcelo Oliveira agradece apoio da torcida no Paraguai e projeta quartas de final

Cruzeiro enfrentará o San Lorenzo da Argentina na próxima fase da Libertadores

postado em 01/05/2014 01:16 / atualizado em 01/05/2014 01:26

Gilmar Laignier /Superesportes

AFP Photo / Norberto Duarte

”Duríssimo”. O jogo do Cruzeiro contra o Cerro Porteño, nesta quarta, em Assunção, foi definido desta forma pelo técnico Marcelo Oliveira. O treinador agradeceu o apoio da torcida celeste, que compareceu em grande número ao La Olla e comemorou a vitória por 2 a 0.

”Estes torcedores que estão aqui cantando até agora, depois do jogo, ajudaram muito. Fizeram um barulho bom no estádio, os jogadores reconheceram isso, vieram cumprimentá-los após a partida em campo”, disse Marcelo Oliveira, que aproveitou para analisar o duelo.

”Fizemos um jogo duríssimo, tivemos muita dificuldade no primeiro tempo de marcá-los, sentimos essa pressão, erramos passes, não foi o Cruzeiro que estamos acostumados a ver. Saímos no lucro. Falei com os jogadores isso, precisávamos mudar”, avaliou o treinador. “Segundo tempo foi completamente distinto, Cruzeiro marcou melhor, competiu mais, teve mais a bola para jogar, teve mais oportunidades, fomos premiados com essa classificação”, completou.

O técnico estrelado aproveitou para fazer uma rápida reflexão sobre o próximo adversário do Cruzeiro na Copa Libertadores da América, o San Lorenzo, da Argentina. A primeira partida será em Buenos Aires e a decisão no Mineirão.

”Tudo é muito teórico, será certamente um jogo de muita tensão, de muita técnica, muita competição e oportunidade para o Cruzeiro mostrar a que veio e o que deseja nesta Libertadores”, finalizou.

Tags: libertadores cruzeiro marcelo oliveira torcedores