Cruzeiro

POLÊMICA

Mattos se retrata com bandeirinha e diz que a considera promissora no Brasil

Diretor do Cruzeiro havia aconselhado Fernanda Colombo a posar para a Playboy

postado em 13/05/2014 17:09 / atualizado em 13/05/2014 17:33

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Alvo de críticas no Brasil por causa de uma declaração polêmica direcionada à bandeirinha Fernanda Colombo Uliana, o diretor de futebol do Cruzeiro Alexandre Mattos se retratou. Nesta terça-feira, o dirigente pediu desculpas à assistente de arbitragem e garantiu que, apesar da cabeça quente pela derrota no clássico, não queria ofendê-la.

Na ocasião, Mattos disse que, se a auxiliar era “bonitinha”, deveria posar para a Playboy, e que, se quisesse ser bandeirinha, deveria ser competente. ”Peço desculpas se ela se sentiu ofendida. Não só ela, como todas as outras pessoas que se sentiram. De maneira alguma eu quis proferir qualquer tipo de ofensa, não quis denegri-la. Pelo contrário, acredito no potencial dela, sei que ela pode se tornar uma grande bandeirinha. Com toda humildade, peço sinceras desculpas a ela, só mantenho firme a crítica ao erro técnico”, disse Alexandre Mattos ao Superesportes.

”O que critiquei, o que foi questionado por mim, foi o critério utilizado para que ela fosse colocada em um clássico tão importante, depois de já ter cometido falha no jogo anterior. Critiquei o erro de quem a colocou lá, por vários fatores, principalmente por ser um jogo difícil. Mas, acredito que ela tem muito potencial e pode se tornar uma grande profissional, assim como outras e outros que temos no Brasil”, completou o dirigente.

Alexandre Mattos esteve em São Paulo, nesta terça-feira, para receber uma premiação de melhor diretor de futebol do Brasil em 2013, pela Brasil Sports Market. A votação foi feita por 45 jornalistas especializados e profissionais da área.

Tags: playboy uliana colombo fernanda musa bandeirinha atlético mattos alexandre cruzeiro