Cruzeiro

CRUZEIRO

Marlone revela período de reflexão durante folga no Cruzeiro: "Pensei realmente o que queria"

Meia-atacante esteve nos planos do Santos, mas diretoria celeste decidiu mantê-lo

postado em 26/06/2014 18:00 / atualizado em 26/06/2014 18:06

Redação /Superesportes

Matthew Healey/Light Press

Contratado junto ao Vasco no início da temporada, Marlone ainda não conseguiu se firmar no Cruzeiro. O meia-atacante chegou a ser alvo do Santos, mas a diretoria celeste nem sequer iniciou negociação. Com a certeza de que seguiria na Toca da Raposa, o jogador, de 22 anos, buscou encontrar uma forma de se destacar na equipe comandada por Marcelo Oliveira.

Marlone revelou que aproveitou tempo de folga após o último compromisso pelo Campeonato Brasileiro para reflexão. “Nessa parada da Copa, nos dias que eles deram, fui para o Rio. Pensei realmente o que queria. Sou um cara muito crítico. Peguei o que vinha errando”, disse, em entrevista à rádio Itatiaia.

“Estou procurando chegar mais à área para finalizar. Estou colocando isso em prática. Com ajuda dos meus companheiros, está dando certo. Agora, é procurar evoluir a cada jogo”, acrescentou.

O período de reflexão parece ter surtido efeito. Marlone anotou três gols no primeiro amistoso do Cruzeiro durante a intertemporada nos Estados Unidos. O hat-trick aconteceu na goleada sobre o Miami Dade por 5 a 1. No reencontro com o adversário da Flórida, Marcelo Oliveira alterou a equipe o meia iniciou no banco de reservas. Durante o segundo tempo, participou do triunfo por 2 a1.