CRUZEIRO
Em teste mais difícil até aqui, Cruzeiro enfrenta América-MEX em intertemporada nos EUA
Partida contra equipe mexicana será a terceira do time celeste na intertemporada
postado em 27/06/2014 08:00 / atualizado em 26/06/2014 20:19

Na noite desta sexta-feira, o Cruzeiro entra em campo pela terceira vez durante a intertemporada realizada nos Estados Unidos. Depois de duas vitórias sobre o modesto Miami Dade, a equipe comandada por Marcelo Oliveira enfrentará o principal teste até aqui.
O adversário será o América do México e o palco do duelo, o Cotton Bowl, estádio que foi palco do duelo entre Brasil e Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo de 1994. A partida será iniciada às 21h30 (horário de Brasília).
Enquanto contou com grande apoio da torcida brasileira nas partidas contra o Miami Dade, em Massachusetts, o duelo com o América tende a receber muitos torcedores do adversário, já que será disputado em Dallas, no Texas, estado com grande colônia de mexicanos.
Para o terceiro teste, Marcelo Oliveira utilizará, praticamente, a mesma formação que iniciou o segundo amistoso contra o Miami Dade. A exceção é o lateral-direito Mayke, que tem uma inflamação no dedo mínimo do pé esquerdo. Assim, Ceará será titular.
Recuperado de dores no joelho direito, o volante Nilton ficará no banco de reservas. O Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Ceará, Manoel, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Alisson; Marcelo Moreno.
Depois desta partida, o Cruzeiro enfrentará outros dois mexicanos: o Tigres, dia 3 de julho, em Houston, e o Chivas, em 6 de julho, em El Paso.
Tags: estados unidos cruzeiro