Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro negocia empréstimos de Felipe Seymour e Duvier Riascos para Avaí e Botafogo

Jogadores estão sem espaço no grupo comandado pelo técnico Marcelo Oliveira

postado em 08/05/2015 19:14 / atualizado em 08/05/2015 19:23

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Cruzeiro negocia os empréstimos do volante Felipe Seymour e do atacante Duvier Riascos. O primeiro pode ir para o Avaí, que disputará a Série A do Brasileiro, enquanto o segundo desperta o interesse do Botafogo, principal postulante ao título da Segunda Divisão Nacional de 2015. Ambos estão sem espaço no grupo comandado pelo técnico Marcelo Oliveira.

Ao Superesportes, o supervisor de futebol da Raposa, Benecy Queiroz, dá detalhes das conversas. “Temos propostas para emprestá-los. Ainda não há nada certo. Vamos conversar com os jogadores e ver se eles concordam. Aí sim passaremos para a fase de conclusão do negócio”, diz o dirigente.

Tanto Seymour quanto Riascos estão inscritos na Copa Libertadores. Caso os dois deixem a Toca da Raposa II, o Cruzeiro poderá relacionar substitutos na lista apenas em uma eventual classificação às semifinais da competição.

Depois de passagens por Genoa e Spezia, ambos da Itália, o chileno Seymour veio a custo zero para o Cruzeiro e assinou por um ano, com opção de prorrogação ao término do contrato. O volante disputou somente quatro partidas.

Já o colombiano Riascos, ex-jogador dos mexicanos Tijuana e Monarcas Morelia, chegou ao Cruzeiro e acertou um contrato de três anos. Ele participou de três jogos (dois pelo Mineiro e um na Copa Libertadores), sendo apenas um como titular.

Tags: riascos seymour cruzeiro futnacional seriea interiormg avaisc botafogorj