Cruzeiro

CRUZEIRO

Provocações ao Atlético, shows sertanejos e troféu exposto: Cruzeiro tem nova festa pelo penta em fazenda de ex-dirigente

Jogadores e dirigentes participaram de comemoração na fazenda de Vicintin

postado em 26/10/2017 15:17 / atualizado em 26/10/2017 17:42

As comemorações do Cruzeiro pela conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil não terminam. Nessa quarta-feira, jogadores e dirigentes participaram de uma festa na fazenda de Bruno Vicintin, ex-vice-presidente do clube, na cidade de Entre Rios de Minas, região central do estado. A celebração contou com shows de duplas sertanejas, teve provocações ao Atlético registradas em vídeo e a taça exposta.

A confraternização desta semana teve a presença de quase todos os jogadores. O zagueiro Manoel, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, os volantes Henrique e Lucas Silva, o meia Rafinha e o atacante Rafael Marques foram alguns dos que apareceram em um vídeo gravado no local. Entre os dirigentes, além do anfitrião Bruno Vicintin, Klauss Câmara, diretor de futebol, Tinga, gerente de futebol, Antônio Assunção, superintendente das categorias de base, e Gustavo Gatti, segundo secretário do conselho, estiveram presentes na festa. As duplas sertanejas César Menotti e Fabiano e Henrique e Diego foram os responsáveis por animar o encontro. O troféu conquistado pelo Cruzeiro ficou exposto no palco dos shows.

Um vídeo da comemoração foi compartilhado nas redes sociais e mostra a provocação de alguns jogadores e dirigentes cruzeirenses ao Atlético. Na filmagem, eles entoam um canto da torcida celeste: "Não ganha nada, time sofredor, e é por isso que eu canto assim: tomar no c*, Galo". Nesse momento, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa pega o microfone e provoca o rival: "Atura ou surta, franga". (Assista no fim da matéria)

Na filmagem, é possível ouvir, ao fundo, um homem não identificado xingando o meia Otero, que marcou um dos gols na vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, no último domingo, e comemorou pedindo silêncio à torcida celeste. "Vai tomar no c*, Otero! Filho da p***".

Veja vídeos e fotos da comemoração:



Tags: copadobrasil seriea futnacional interiormg