Cruzeiro

CRUZEIRO

Sem sarrada no ar: Sassá, do Cruzeiro, segue tratamento e deixa a Toca de muletas

Sassá não defende o Cruzeiro desde a vitória por 2 a 1 sobre a Chape

postado em 16/11/2017 18:11 / atualizado em 16/11/2017 18:57

Guilherme Macedo/Superesportes
Operado em 21 de outubro para correção de uma lesão na cartilagem do joelho direito, o atacante Sassá só voltará a atuar pelo Cruzeiro em 2018. Nesta reta final de temporada, ele segue um cronograma com sessões de fisioterapia na Toca da Raposa II. Ao deixar o centro de treinamento nesta quinta-feira, o jogador mostrou ainda estar com dificuldade para caminhar, tanto que utiliza muletas. O zagueiro Digão o acompanhou até o carro.

Sassá não defende o Cruzeiro desde a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, em Santa Catarina, pela 23ª rodada da Série A, no dia 10 de setembro. A partir de então, ele ficou afastado em função de dores no joelho direito. Os médicos do Cruzeiro haviam submetido o jogador a alguns exames no local e nenhum deles detectou lesão. O atacante, contudo, alegava não ter condições de trabalhar com bola. Os exames voltaram a ser feitos e, desta vez, foi constatada lesão na cartilagem. No dia 21 de outubro, ele passou por uma pequena cirurgia.

Contratado ao Botafogo em junho, Sassá disputou 17 jogos pelo Cruzeiro em 2017. No Campeonato Brasileiro, foram seis gols marcados em 15 partidas, devidamente celebrados com as tradicionais “sarradas no ar”. Já na Primeira Liga, balançou a rede uma vez em duas apresentações.

Tags: sarrada sassá atacante joelho fisioterapia botafogorj interiormg