Cruzeiro

CRUZEIRO

Após conquistar a Libertadores pelo Grêmio, Luan provoca Thiago Neves, do Cruzeiro

Atacante não poupou provocações na comemoração da conquista continental

postado em 30/11/2017 09:56 / atualizado em 30/11/2017 20:28

Lucas Uebel/Grêmio
O atacante Luan ficou marcado não só por marcar um dos gols que garantiram a vitória do Grêmio, por 2 a 1, sobre o Lanús, em Buenos Aires, nessa quarta-feira, resultando na conquista do tricampeonato da Libertadores, mas também por chamar a atenção durante a comemoração. Isso porque o camisa 7 do Tricolor gaúcho provocou vários rivais, entre eles, o meia Thiago Neves, do Cruzeiro.

O Cruzeiro eliminou o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil, no dia 23 de agosto, após devolver o placar de 1 a 0, no Mineirão, levando a vaga para a decisão nos pênaltis. Thiago Neves foi o responsável pela cobrança que colocou a Raposa na grande final. Após o jogo, o meia provocou os rivais daquela noite, dizendo “chupa, Grêmio”, na saída do gramado. Ontem, Luan relembrou a provocação e disparou contra o camisa 30 celeste.

“Vai postar no Instagram? Aqui é o Luan, do Grêmio, melhor jogador da Libertadores e queria falar chupa, Thiago Neves, seu c...”, disse o atacante ao canal do YouTube, Desimpedidos.

Se liga no recado que o @luanguillherme pediu pra eu postar! %uD83D%uDE2C

Uma publicação compartilhada por Fred Desimpedidos (@fred) em


Posteriormente, em coletiva transmitida pelo canal Esporte Interativo, Luan reforçou a postura e disse que a Copa Libertadores é muito mais importante que a Copa do Brasil. “Quando a gente perdeu para eles lá, ele falou ‘chupa, Grêmio’. Foi o que ele usou. A gente ficou quieto. Então, a gente deixou eles ganharem ali para ganhar algo maior. Então, agora, ‘chupa Thiago Neves’, pois o que eles conquistaram não chega nem perto do que a gente conquistou”.

Antes de ‘mandar o recado’ para Thiago Neves, Luan também utilizou as câmeras para provocar o atacante Eduardo Sasha, do Internacional. Durante uma transmissão ao vivo do canal SporTV, o camisa 7 do Grêmio disse: “Tá ao vivo? Então beleza. Grêmio é campeão e o Sasha é um c…”, arrancando risos do lateral-direito Edílson, que estava ao seu lado no momento.

Em uma vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Campeonato Brasileiro do ano passado, Eduardo Sasha segurou o mastro do escanteio e interpretou uma dança de valsa, ‘celebrando’ os 15 anos de jejum do Tricolor em conquistar títulos de grande expressão.

Tags: Thiago Neves cruzeiroec gremiors futnacional libertadores2017 luan seriea interiormg provocação