Cruzeiro

CRUZEIRO

Bressan entra na onda de Luan, manda recado para Thiago Neves e acrescenta: 'O Cruzeiro é muito pequeno'

Zagueiro do Grêmio também provocou meia do Cruzeiro durante comemoração pela conquista do tricampeonato da Libertadores

postado em 01/12/2017 09:11 / atualizado em 01/12/2017 09:58

Lucas Uebel/Grêmio
Após o atacante Luan provocar o meia Thiago Neves, do Cruzeiro, durante a comemoração do tricampeonato do Grêmio na Copa Libertadores, o zagueiro Bressan também entrou na onda e mandou um recado ‘obsceno’ para o camisa 30 da Raposa. O defensor do Tricolor Gaúcho ainda disse que o clube celeste é ‘pequeno’.

"Thiago Neves tem que chupar meu p*! O Cruzeiro é muito pequeno", afirmou Bressan, em entrevista ao canal ESPN, na saída da Arena do Grêmio, após comemorar com a torcida o título conquistado na Argentina, sobre o Lanús.



Polêmica nasceu em semi da Copa do Brasil

A polêmica entre Thiago Neves e Grêmio teve início logo depois da semifinal da Copa do Brasil deste ano, vencida pelo Cruzeiro justamente sobre o Tricolor, em 23 de agosto. O meia cruzeirense foi o responsável pela cobrança de pênalti que colocou a Raposa na grande final diante do Flamengo. Durante a celebração, Neves provocou na saída do gramado: “Chupa, Grêmio”.

Quando foi relembrado da ação de Thiago Neves, o atacante Luan, após conquistar o tricampeonato da Libertadores sobre o Lanús, na última quarta-feira, em Buenos Aires, por 2 a 1, disparou contra o meia: “Vai postar no Instagram? Aqui é o Luan, do Grêmio, melhor jogador da Libertadores e queria falar chupa, Thiago Neves, seu c...”, disse o camisa 7 ao youtuber Fred, do canal Desimpedidos.

Se liga no recado que o @luanguillherme pediu pra eu postar! %uD83D%uDE2C

Uma publicação compartilhada por Fred Desimpedidos (@fred) em



Resposta de Thiago Neves a Luan

Na noite dessa quinta-feira, Thiago Neves decidiu se manifestar em seu perfil no Twitter sobre a zoeira de Luan. Assim como provocou, o meia do Cruzeiro aceitou a resposta do companheiro de profissão. Ele ainda parabenizou o técnico Renato Gaúcho, seu treinador no Fluminense em 2008.




O camisa 30 do Cruzeiro esclareceu também uma resposta de um perfil falso que ganhou notoriedade na mídia nesta quinta. Thiago disse que jamais chamou Luan de "juvenil" e que considera o 7 do Grêmio o melhor jogador da América atualmente.

Tags: Thiago Neves cruzeiroec futnacional gremiors luan bressan polêmica provocação libertadores2017 seriea interiormg