Cruzeiro

CRUZEIRO

Possível formação de time e 'corredor polonês' para Bruno Silva: veja as imagens do treino do Cruzeiro desta segunda-feira

Equipe deu sequência aos trabalhos de pré-temporada na Toca da Raposa II

postado em 08/01/2018 20:22 / atualizado em 08/01/2018 20:49

O treino do Cruzeiro desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, teve uma espécie de esboço do time. O técnico Mano Menezes separou 14 jogadores e os dividiu em dois times: o que atacava com seis e o que defendia com oito. Uma das formações teve Nonoca, Lucas Silva, Bruno Silva, Rafinha, Arrascaeta e Fred. A outra jogou com Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho.

Mano já começa a desenhar a equipe visando aos jogos-treino diante de Guarani de Divinópolis (nesta quarta, às 16h) e Ipatinga (sexta-feira, às 16h). Os dois testes acontecerão no próprio centro de treinamento celeste.

Antes do trabalho com bola – que não contou com a presença de Thiago Neves em virtude de desgaste muscular –, os jogadores aplicaram o tradicional “corredor polonês” no volante Bruno Silva, recém-contratado ao Botafogo por R$ 5 milhões mais 40% dos direitos econômicos do atacante Rony. O versátil meio-campista terá vínculo de três temporadas com o clube celeste.

Tags: Toca da Raposa II fotos galeria imagens treino interiormg seriea cruzeiro