Cruzeiro

CRUZEIRO

Nove contra nove: Cruzeiro se reapresenta com treino técnico para 'reservas' na Toca II

Titulares no jogo diante da Caldense realizaram trabalhos físicos no CT

postado em 22/01/2018 12:37 / atualizado em 22/01/2018 14:40

Jair Amaral/EM/D.A. Press
Depois do empate por 0 a 0 com a Caldense, no último sábado, o Cruzeiro se reapresentou na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Mano Menezes e seus auxiliares começaram a preparação para o jogo diante do Uberlândia, marcado para quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Os jogadores que não foram acionados ou participaram de pouco tempo do compromisso no Sul de Minas realizaram treino técnico em campo reduzido. Foram dois times com nove jogadores cada. 

A primeira equipe, de colete, teve Lucas França; Arthur, Digão e Hermes; Nonoca, Messidoro e Rafael Sobis; Rafael Marques e Judivan. A segunda, sem colete, participou da atividade com Rafael; Edilson, Dedé e Murilo; Robinho, Bruno Silva, Ariel Cabral e Mancuello; Arrascaeta. Embora não tenha participado desse trabalho e tenha feito teste físico, o atacante Raniel já está liberado pelo departamento médico para iniciar preparação física.

Os titulares no jogo diante da Caldense fizeram trabalhos na academia e depois foram ao campo participar de trabalho físico com o preparador Eduardo Silva. Thiago Neves, Egídio, Henrique, Leo, Fred, Rafinha, Manoel, entre outros, fizeram uma corrida leve em volta do gramado. 

O Cruzeiro retorna aos trabalhos na Toca da Raposa II nesta terça-feira, às 16h30. Será a última atividade comandada por Mano Menezes antes do duelo contra o Uberlândia, no Mineirão. A tendência é que o treinador siga realizando rodízios na equipe. Sete jogadores atuaram como titular nas duas partidas oficiais da temporada: Fábio, Lucas Romero, Leo, Egídio, Henrique, Rafinha e Fred.

Tags: Mano Menezes interiormg treino cruzeiro