Cruzeiro

CRUZEIRO

Lista do Cruzeiro para jogo com Uberlândia tem Edilson e Raniel como novidades

Lateral e atacante foram as novidades confirmadas pela comissão técnica

postado em 23/01/2018 20:11 / atualizado em 23/01/2018 20:42

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
O lateral-direito Edilson e o atacante Raniel são as novidades na lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Uberlândia, às 21h45 desta quarta-feira, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Enquanto o primeiro será titular em sua estreia pela equipe, o segundo ficará como opção no banco de reservas.

Raniel não atuava desde o segundo jogo da final da Copa do Brasil de 2017, em 27 de setembro, quando o Cruzeiro ganhou nos pênaltis do Flamengo por 5 a 3 e conquistou o pentacampeonato da competição. Na ocasião, o jovem de 21 anos foi substituído nos primeiros minutos da partida após lesionar as duas coxas.

Em vídeo publicado pelo perfil do Cruzeiro no Twitter, Raniel direcionou mensagem ao torcedor celeste e celebrou o retorno depois de quase quatro meses.

“Estou muito feliz. Agradeço a Deus, à torcida, a todos que me apoiaram e ao pessoal da comissão. Estou muito feliz de poder estar voltando, depois de tantos meses. Pode ter certeza de que vou dar tudo dentro de campo, vou dar sangue, raça, para conquistarmos os nossos objetivos. Espero que vocês nos apoiem até o final, como sempre vêm fazendo. Estamos juntos. Abraços!”.

A escalação do Cruzeiro para enfrentar o Uberlândia foi definida pelo técnico Mano Menezes no treino desta terça-feira. O time terá cinco mudanças em relação ao empate sem gols com a Caldense, sábado passado, e jogará com Fábio; Edilson, Manoel, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta; Fred.

Lista de relacionados do Cruzeiro

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Edilson
Laterais-esquerdos: Egídio e Marcelo Hermes
Zagueiros: Manoel, Murilo, Leo e Digão
Volantes: Ariel Cabral, Bruno Silva, Henrique, Lucas Silva e Nonoca
Meias: Arrascaeta, Messidoro, Robinho, Rafinha e Thiago Neves
Atacantes: Fred, Raniel e Rafael Sobis

Tags: futnacional interiormg relacionados convocados lista raniel cruzeiro uberlândia