Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano define Cruzeiro para jogo com La U com mudança no meio-campo e no ataque

Em relação ao jogo no Chile, Sassá entra no lugar de Mancuello

postado em 26/04/2018 18:10 / atualizado em 26/04/2018 18:34

O técnico Mano Menezes confirmou a equipe do Cruzeiro que enfrenta a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, às 19h15, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Mineirão. A diferença da formação considerada que empatou com o time chileno na quinta passada por 0 a 0, em Santiago, está no ataque: Sassá entra no setor, enquanto o volante Mancuello será opção para o decorrer do jogo. Rafinha continuará no lugar de Robinho.

Na dupla de volantes, o técnico optou também por manter Lucas Silva ao lado de Henrique. No ataque, Sassá ganhou a posição de Rafael Sobis. O centroavante Raniel, recentemente recuperado de desgaste muscular na coxa direita, não foi relacionado para o confronto.

Sendo assim, o Cruzeiro entra em campo contra La U com Fábio; Edilson, Leo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Thiago Neves e De Arrascaeta; Sassá.

As opções para o decorrer da partida são Rafael, Manoel, Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho, Rafael Sobis e David.

La U escalada

A Universidad de Chile também foi confirmada para o confronto com Herrera; Vilches, Jara e Echeverría; Rodríguez, Pizarro, Reyes, Araos, Soteldo e Beausejour; Pinilla.

Rafael Arruda/EM/D.A. Press

Rafael Arruda/EM/D.A. Press

Tags: cruzeiroec futnacional libertadores2018 interiormg