Cruzeiro

CAMPEONATO BRASILEIRO

Fim do mistério: Mano divulga escalação do Cruzeiro para clássico com o Atlético

Raposa vai com time praticamente reserva para jogo deste sábado, no Horto

postado em 19/05/2018 14:49 / atualizado em 19/05/2018 15:24

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Mano Menezes colocou fim ao mistério. O treinador divulgou a formação do Cruzeiro uma hora antes do clássico contra o Atlético, neste sábado, às 16h, no Independência. Ele definiu a escalação com time praticamente reserva já de olho no duelo decisivo contra o Racing, pela Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 21h30, no Mineirão. O goleiro Fábio é o único titular que começa o duelo no Horto. 

O Cruzeiro foi escalado com Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Bruno Silva e Ariel Cabral; Mancuello, Robinho e Rafael Sobis; Raniel. Mano Menezes tem à disposição no banco de reservas o goleiro Lucas França; os zagueiros Leo e Digão; os laterais Vitinho e Patrick Brey; os meio-campistas Lucas Silva, Lucas Romero e Arrascaeta, além do atacante Sassá. Dedé está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Edilson e Thiago Neves ainda realizam recondicionamento físico. Com dores lombares, o goleiro Rafael não está entre os relacionados. 

Embora a prioridade do Cruzeiro neste momento da temporada seja a Copa Libertadores, o Cruzeiro também tem ambições no Brasileirão. Se vencer o arquirrival no Independência, a Raposa chegará aos 10 pontos e pode alcançar até o G4 da competição nacional. O clube celeste vem de quatro vitórias sobre Vasco (Libertadores), Botafogo (Brasileiro), Sport (Brasileiro) e Atlético-PR (Copa do Brasil).

Tags: Mano Menezes seriea interiormg cruzeiro