Cruzeiro

CRUZEIRO

Queda de energia atrasa em mais de uma hora início de jogo entre Chape e Cruzeiro

Refletores se apagaram pouco antes de 19h, quando o duelo deveria começar

postado em 09/06/2018 20:28

Twitter/Chapecoense

Problemas elétricos nos refletores da Arena Condá, em Chapecó, atrasaram em 1h18 o início do jogo entre Chapecoense e Cruzeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, marcado para 19h deste domingo, começou às 20h18, quando a iluminação estava completamente restabelecida.

A queda parcial de energia - que não afetou os entornos do estádio - se deu minutos antes do horário previsto para o início da partida. O goleiro Jandrei, da Chapecoense, alegou que não havia condições para começar o jogo. A arbitragem, capitaneada por Grazianni Maciel Rocha (RJ), optou por aguardar.

Entre novos ‘apagões’ e voltas parciais de energia, o jogo ficou parado por mais de uma hora. Os jogadores prolongaram o aquecimento até certo ponto, mas, em seguida, retornaram para os vestiários da Arena Condá. Enquanto isso, o árbitro e a delegada da partida, Ana Paula Oliveira, analisavam a situação.

Cogitou-se, inclusive, a possibilidade de adiar a partida para este domingo, às 15h. No entanto, cerca de uma hora após o apagão, a energia começou a voltar. A partir daí, representantes da arbitragem e os capitães de Cruzeiro (Henrique) e Chapecoense (Wellington Paulista) decidiram dar início ao jogo.

Tags: apagao chapeco seriea futnacional cruzeiroec cruzeiro