Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano Menezes divulga escalação do Cruzeiro para segundo amistoso contra o Corinthians

Ainda sem Raniel, treinador repete formação com Sobis no comando do ataque

postado em 11/07/2018 19:00

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Mano Menezes confirmou a escalação do Cruzeiro para o segundo amistoso contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 20h, em Itaquera. O treinador repete a formação que saiu derrotada por 2 a 0 no primeiro compromisso, no último dia 4, no Mineirão. Ainda sem poder contar com Raniel, que tem um edema na coxa, o comandante segue com Rafael Sobis no comando de ataque.

O Cruzeiro inicia a partida com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Rafael Sobis. Para o decorrer da partida, Mano tem à disposição no banco de reservas os goleiros Rafael e Lucas França; os zagueiros Manoel e Murilo; os laterais Marcelo Hermes, Patrick Brey e Ezequiel; os volantes Lucas Romero, Bruno Silva e Ariel Cabral, além do atacante David.

Depois de pegar o Corinthians, o Cruzeiro enfrentará o Atlético-PR na próxima segunda-feira, às 20h, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, realizado em 16 de maio, a equipe cinco estrelas ganhou por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já na quinta-feira, 19 de julho, haverá o clássico contra o América, às 19h30, no Gigante da Pampulha, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nessa competição, a Raposa aparece na oitava posição, com 18 pontos.

Tags: interiormg corinthianssp amistoso escalação cruzeiro