Cruzeiro

CRUZEIRO

Thiago Neves revela clube de infância e diz que gosta de 'deitar o cabelo' no Atlético

TN30 contou em entrevista à televisão que adora o clima dos clássicos

postado em 14/08/2018 13:46 / atualizado em 14/08/2018 14:05

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Enquanto aguarda o próximo compromisso do Cruzeiro, contra o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, nesta quarta-feira, às 19h30, Thiago Neves concedeu, nessa segunda-feira, uma entrevista bem descontraída ao programa Jogo Sagrado, do canal Fox Sports.

O meia cruzeirense entrou no clima do programa, que mistura futebol e humor, e mostrou bastante espontaneidade durante toda a entrevista. De cara, TN30 revelou que, na infância, torcia para o Coritiba e, por influência do seu padrasto, torcia também para outro alviverde. “Eu era Coxa e Palmeiras, por causa do meu padrasto”.

Perguntado sobre qual o time ele tem mais prazer em vencer, Thiago não ficou em cima do muro e fez referência logo ao clássico mineiro. “Time que eu gosto de deitar o cabelo... Acho que nada melhor que no Atlético. No Atlético Mineiro. Aqui é bom demais. Os caras vêm mordidos, a torcida faz um auê, você dá uma caneta é bom demais. Dar uma zoada...”, disse o jogador em tom bem humorado.

Hoje com 33 anos, Thiago Neves é casado, mas revela que já teve uma vida social mais agitada quando era solteiro. Sobre a diferença entre o momento atual de carreira e coisas que fazia quando era mais jovem, o jogador disse que hoje o tempo de recuperação das baladas não é mais o mesmo.

“Antes dava pra dar uma saída, ir pro treino, treinar bem, tranquilo. Jogava na quarta e saia na quinta, sexta e jogava no domingo. Isso não tinha problema não. Agora se eu dou uma saída, tomo um negócio, demoro três dias para me recuperar”, disse.

Entre risos, Thiago exaltou a vida boêmia da capital mineira. “Estou casado, mas não estou amarrado não. O chopinho aqui é bom demais, a cervejinha. Aqui em BH para isso é bom. Tem muito barzinho bom. É gostoso de viver aqui”, contou o meia.


Tags: Thiago Neves cruzeiroec copadobrasil libertadores2018 seriea