Cruzeiro

CRUZEIRO

Mancuello é expulso mais uma vez e desfalcará o Cruzeiro contra a Chapecoense

Meia recebe o cartão vermelho contra o Vasco e acumula segunda expulsão

postado em 14/10/2018 17:56 / atualizado em 15/10/2018 18:09

Vinnicius Silva/Cruzeiro
O técnico Mano Menezes não poderá contar com Mancuello para o duelo contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 19h, no Independência, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista recebeu o cartão vermelho na derrota contra o Vasco, por 2 a 0, em São Januário. Embora não seja titular, o argentino é bastante acionado no clube celeste. Ele já disputou 36 jogos e marcou três gols pela Raposa.


Mancuello foi expulso aos 26 minutos do segundo tempo. Ele deu uma entrada por trás no volante Andrey, que saía em velocidade para o ataque. No todo, o argentino teve uma atuação discreta entre os reservas do Cruzeiro em São Januário.

O meio-campista acumula sua segunda expulsão pelo Cruzeiro. Ele já havia recebido o cartão vermelho no clássico contra o Atlético, no dia 19 de maio, no Independência, pelo Brasileiro. 

Antes do jogo contra a Chapecoense, o Cruzeiro terá a finalíssima da Copa do Brasil contra o Corinthians, na quarta-feira, às 21h45, no Itaquerão. Já pensando nesta partida, Mano Menezes escalou um time todo reserva contra o Vasco. O clube celeste precisa de um simples empate para faturar o título nacional no meio de semana.


Tags: seriea futnacional chapecoensesc cruzeiroec