Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro acerta patrocínio pontual em camisa para decisão da Copa do Brasil; saiba detalhes

Nova marca deve ser estampada próxima do ombro do uniforme

postado em 16/10/2018 11:03 / atualizado em 16/10/2018 11:46

Reprodução Twitter @Cruzeiro
O Cruzeiro acertou com a Fiat, conforme apurou o Superesportes, um patrocínio pontual na camisa para a disputa do segundo jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45, em São Paulo.No duelo contra o Corinthians, os jogadores celestes usarão uniforme com a marca da montadora italiana e do Argo, modelo de automóvel lançado pela companhia em 2017.

Como a camisa do Cruzeiro já estampa a marca de outras cinco empresas (Caixa Econômica, Supermercados BH, Cemil, Orthopride e Unincor 5 Estrelas) em seu uniforme, foi preciso inovar na escolha do espaço. A Fiat ocupará o espaço do músculo trapézio, ou seja, acima da Cemil, quase nas costas do modelo utilizado pelo clube durante toda temporada.

Dentro deo campo, o Cruzeiro poderá até empatar com o Corinthians que levantará seu sexto troféu de Copa do Brasil. Isso porque na partida de ida, no Mineirão, o time celeste venceu por 1 a 0. Se os paulistas triunfarem pelo placar mínimo, a decisão será nos pênaltis. Não há gol qualificado nesta fase da competição mata-mata. 

Tags: cruzeiroec corinthianssp copadobrasil seriea futnacional interiormg uniforme camisa patrocínio