Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano Menezes confirma escalação do Cruzeiro com novidade no ataque; veja formação

Clube celeste visita o Atlético-PR neste sábado, às 19h, em Curitiba

postado em 10/11/2018 18:01

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Mano Menezes confirmou novidades na escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Atlético-PR, neste sábado, às 19h, na Arena da Baixada. O treinador optou por mudar o comando de ataque. Raniel ganha uma oportunidade na vaga do argentino Barcos. Além disso, Dedé será preservado. Manoel entra em seu lugar no setor defensivo.

O Cruzeiro inicia a partida em Curitiba com Fábio; Edilson, Manoel, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Raniel. Para o decorrer da partida, Mano tem à disposição o goleiro Rafael; o zagueiro Cacá; os laterais Ezequiel e Patrick Brey; os volantes Lucas Silva, Lucas Romero, Bruno Silva e Éderson e os atacantes Rafael Sobis, David e Barcos. 
 
Não são opções neste sábado o meia Mancuello e o atacante Sassá, suspensos, além do zagueiro Murilo, que se recupera de cirurgia no ombro esquerdo.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já tem vaga garantida na próxima Copa Libertadores, por ter vencido a Copa do Brasil, mas luta para subir na tabela de olho em premiação maior. Se vencer, a Raposa poderá chegar até na sexta colocação. 

Tags: atleticopr seriea interiormg cruzeiro