Cruzeiro

CRUZEIRO

Bruno Silva coloca em dúvida permanência no Cruzeiro em 2019; empresário afirma que não há proposta

Volante custou R$ 6 milhões aos cofres da Raposa

postado em 20/11/2018 13:54 / atualizado em 20/11/2018 18:17

Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press

O volante Bruno Silva, de 32 anos, afirmou que não sabe se ficará no Cruzeiro em 2019. O atleta disse que clubes do futebol brasileiro têm o interesse em seu futebol. O Internacional seria uma dessas equipes, de acordo com o próprio jogador.

"Tem outros clubes me procurando, não só o Inter, que tem um interesse antigo, mas tem outros clubes. Eu vou ser sincero: não sei se fico no Cruzeiro no ano que vem, tenho contrato de três anos. Mas o próximo ano está em aberto", disse o volante, em entrevista à TV Record.

Nesta temporada, Bruno Silva foi reserva na maioria dos jogos. Ao todo, ele participou de 33 partidas e marcou 2 gols (Grêmio e Santos). Jogou por 1641 minutos. No primeiro ano na Raposa, Bruno Silva não conseguiu convencer a torcida celeste, muito crítica ao futebol do volante.

O Cruzeiro pagou cerca de R$ 6 milhões pela compra dos direitos econômicos de Bruno Silva e firmou contrato até dezembro de 2020.

Sem propostas


Carlinhos Sabiá, empresário do jogador, disse que não há propostas por Bruno Silva.

"Na realidade, é o seguinte, eu não tenho nada, não tem nada de oficial. Ainda não vi a entrevista dele. Sempre tem sondagem para saber qual é a situação do jogador. Mas não tem nada", disse o agente, em contato com o Superesportes.

Sabiá considera natural uma possível insatisfação de Bruno Silva com o banco de reservas: "Jogador quer jogar. É simples isso. Jogador confortável na reserva não serve para time grande. Mas as coisas não funcionam dessa maneira. Tudo tem que ser conversando com o Cruzeiro e com eventuais interessados", afirmou.

"A ordem da diretoria do Cruzeiro é esperar o Campeonato Brasileiro acabar. Depois que o campeonato acabar, a gente começa a planejar o ano de 2019 para o Bruno Silva", acrescentou o empresário, que não descartou a saída do volante.

Tags: Bruno Silva cruzeiro raposa mercado inter sondagens