Cruzeiro

CRUZEIRO

Presidente do Cruzeiro, Wagner esquece documentos e perde sorteio da Libertadores

Mandatário da Raposa não conseguiu viajar para o Paraguai

postado em 17/12/2018 13:58 / atualizado em 17/12/2018 14:13

Marcos Vieira/EM/ DA Press

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, esqueceu os documentos pessoais e não embarcou para o Paraguai, onde serão sorteados, na noite desta segunda-feira, os grupos da Copa Libertadores.

A história inusitada foi confirmada pelo supervisor de futebol, Benecy Queiroz. "Eu e o Wagner já estávamos aqui em São Paulo. Quando fomos embarcar, ele viu que tinha esquecido o passaporte em Belo Horizonte", disse.

"Mas não tem problema. Representei o Cruzeiro em diversas oportunidades e esta será só mais uma. Estou em contato com o presidente por telefone, conversando. Então, está tudo certo", acrescentou Benecy.

O Cruzeiro seria representado pelo presidente e pelo supervisor de futebol no sorteio. Agora, apenas Benecy estará presente no evento que ocorrerá em Luque, na sede da Conmebol.

Para acessar países do Mercosul, é preciso passaporte ou identidade. Segundo Benecy, Wagner estava apenas com carteira de habilitação.

O Superesportes tentou contato com Wagner Pires de Sá, mas ele não atendeu o telefone.

Apesar do contratempo, Benecy acredita que o Cruzeiro vai ter uma noite positiva, com um grupo mais acessível. "Espero uma boa composição, sem brasileiros", disse.

O Cruzeiro é cabeça de chave e só enfrentará um time do Brasil se a equipe vier da fase prévia da Libertadores, que será disputada por Atlético e São Paulo.

Tags: libertadores2019 cruzeiro sorteio documentos wagner identidade