Cruzeiro

CRUZEIRO

Leo torce por manutenção de elenco do Cruzeiro e sonha com o tri da Libertadores

Jogador retornou das férias nesta quinta-feira e falou sobre expectativas

postado em 03/01/2019 15:45 / atualizado em 03/01/2019 16:15

Humberto Martins/EM/D.A. Press
O zagueiro Leo, do Cruzeiro, retornou das férias e desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Antes de se reapresentar nesta tarde, na Toca da Raposa II, ele conversou com a reportagem do Superesportes e falou sobre as expectativas para 2019, além de comentar as sondagens que alguns colegas de elenco têm recebido de outros clubes durante a virada de ano.

“A gente sabe que nessa parada surgem especulações, até pelo ano que nós fizemos. Acaba chamando a atenção pela qualificação dos jogadores. Mas a gente espera manter o mesmo grupo, um elenco de qualidade, para que a gente busque os objetivos para este ano. Não sabemos ainda até que ponto estão essas negociações, mas torcemos para que eles possam se manter. Com isso, a gente fica mais perto dos nossos objetivos, até o ponto da diretoria e comissão técnica tomarem a melhor decisão. Acreditamos que vão manter todo o elenco para a gente seguir em busca dos objetivos”.

No Cruzeiro desde 2010, Leo disputará a 10ª temporada pelo clube. Ele foi campeão mineiro em 2011, 2014 e 2018; da Copa do Brasil em 2017 e 2018; e do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014. O grande sonho do defensor em 2019 é buscar o troféu da Copa Libertadores.

“A expectativa é boa, de que a gente possa fazer um ano bom e ir em busca de títulos novamente, fazer uma boa temporada de novo. O torcedor pode ter esperança para este ano. Vamos com a mesma gana, vontade e determinação para que consigamos nosso grande objetivo: que é Copa Libertadores. Vamos em busca desse título muito importante, dessa competição que o torcedor gosta muito”.

Tags: cruzeiroec seriea futnacional interiormg mercadobola leo