Cruzeiro

CRUZEIRO

Marcelo Hermes, do Cruzeiro, acerta com o Goiás

Em nota, clube goiano reconhece que o lateral não teve bom desempenho na Raposa na temporada passada

postado em 31/01/2019 11:52 / atualizado em 31/01/2019 12:22


O lateral-esquerdo Marcelo Hermes, do Cruzeiro, foi emprestado ao Goiás até o fim desta temporada. O jogador, que estava fora dos planos da Raposa, foi uma indicação do técnico Maurício Barbieri.

O Goiás publicou uma nota em seu site oficial confirmando o negócio. O curioso é que o próprio clube goiano reconhece que o atleta não teve bom desempenho no Cruzeiro.

"Apesar de não ter jogado bem, foi o reserva imediato de Egídio durante toda a temporada e compôs o elenco hexacampeão da Copa do Brasil", diz a nota do Goiás.

Marcelo Hermes voltaria ao Benfica neste ano, já que o seu contrato de empréstimo com o Cruzeiro terminou no fim de 2018.
Contudo, a diretoria celeste surpreendeu os torcedores e anunciou, na semana passada, que ficará com o lateral-esquerdo, em uma parceria com o clube de Portugal. Sem destaque, o jogador, de 23 anos, disputou 17 jogos pelo clube na temporada passada.

O Cruzeiro assinou um vínculo com Hermes até dezembro de 2021. O clube informou que fez uma acordo com o Benfica para ficar com 50% dos direitos econômicos do jogador, sem investir quantia financeira. Os portugueses também terão participação de 50% no “passe” do atleta.

Tags: mercado mercadobola cruzeiroec goiasgo hermes lateral reforço