Cruzeiro

CRUZEIRO

Rodriguinho convoca torcida do Cruzeiro para jogo contra Tupynambás, no Mineirão

Camisa 23 fará primeira partida pelo clube celeste no Gigante da Pampulha

postado em 09/02/2019 17:12 / atualizado em 09/02/2019 17:26

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Rodriguinho convocou a torcida do Cruzeiro a comparecer ao Mineirão às 17h deste domingo para prestigiar o jogo contra o Tupynambás, válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O recado foi enviado por meio das redes sociais do clube celeste. 

“E aí, galera, tudo bem? Aqui é o Rodriguinho. Passando para te convidar, domingo vai ter minha estreia no Mineirão, vamos lá lotar. Tenha a certeza de que vamos fazer um bom jogo e tentar sair com a vitória. Valeu, grande abraço!”, disse o camisa 23.

Uma semana depois de estrear com a camisa azul, na vitória por 3 a 0 sobre o Villa Nova, em Nova Lima, Rodriguinho fará sua primeira partida no Gigante da Pampulha a serviço da Raposa.

Em Belo Horizonte, o meio-campista construiu forte ligação com o Independência, casa do América, clube que defendeu entre maio de 2011 e outubro de 2013. Sete de seus 23 gols pelo Coelho foram contabilizados no estádio do Horto.

No Mineirão, o armador fez dois gols com a camisa do Corinthians: um contra o próprio Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2016 (derrota por 4 a 2), e outro diante do Atlético, pelo Brasileiro de 2017 (vitória por 2 a 0).

Como o treino deste sábado foi fechado à imprensa, a função de Rodriguinho na equipe só será confirmada neste domingo, uma hora antes de a bola rolar. É possível que o reforço contratado ao Pyramids, do Egito, por US$ 4 milhões (R$ 15 milhões), atue ao lado de Thiago Neves.

Tags: interiormg futnacional estreia rodriguinho cruzeiro tupynambás mineirão