Cruzeiro

CRUZEIRO

Destaque na Copinha, Caio Rosa comemora renovação de contrato com o Cruzeiro

Meia assinou novo vínculo de cinco temporadas com o clube celeste

postado em 12/02/2019 15:19 / atualizado em 12/02/2019 15:28

Reprodução/Twitter
Autor de quatro gols na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Caio Rosa, de 17 anos, renovou seu contrato com o Cruzeiro por cinco temporadas. No Instagram, ele comemorou o novo vínculo e prometeu seguir honrando a camisa celeste. O jovem recebeu inúmeras mensagens de apoio dos torcedores.

“Muito feliz por renovar meu contrato com o Cruzeiro. Quero agradecer primeiramente a Deus, família, amigos e esse clube gigante.  Sempre honrarei esse manto. Fechado com o Cruzeiro”, escreveu o meio-campista. 

Caio Rosa foi o vice-artilheiro do Cruzeiro na Copa São Paulo. Ele só ficou atrás do atacante Vinícius Popó, autor de cinco tentos na competição. O meia chegou à Toca I depois de se destacar no Volta Redonda, do Rio de Janeiro. Seus direitos econômicos estão divididos entre a Raposa (70%) e o clube carioca (30%). 

Vale lembrar que o Cruzeiro também reforçou sua equipe Sub-20 nas últimas semanas. O primeiro contratado foi Zé Eduardo, que se destacou na Copa São Paulo com a camisa do Visão Celeste, do Rio Grande do Norte. O atacante já treina com os novos companheiros. No último dia 8, o clube mineiro também acertou com Jadsom, ex-Sport. Ele teve 50% dos direitos econômicos comprados por R$900 mil.

Tags: cruzeiro interiormg seriea