Cruzeiro

CRUZEIRO

Mistério na preparação e Fred e Orejuela em trabalho interno: o treino do Cruzeiro

Raposa vai enfrentar o América no domingo, no Independência

postado em 13/02/2019 11:32 / atualizado em 13/02/2019 20:21

Igor Sales/Cruzeiro

O Cruzeiro treinou na manhã desta quarta-feira em preparação para a partida contra o América, no domingo, às 17h, no Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Como de costume, o técnico Mano Menezes não abriu o treinamento à imprensa. Os repórteres acompanharam apenas o aquecimento dos atletas.

Segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, o atacante Fred e o lateral-direito Orejuela fizeram trabalhos internos. O meia Thiago Neves segue em tratamento de um estiramento na panturrilha direita. Já o atacante David se recupera de um edema na coxa esquerda.

O Cruzeiro está na segunda posição do Campeonato Mineiro, com 14 pontos. O América tem a mesma pontuação, mas lidera por ter maior saldo de gols: 11 a 9.

Enquanto o Cruzeiro tem tempo para trabalhar, o América estreia na Copa do Brasil contra o São Raimundo-RR, às 21h30 desta quarta-feira, na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista. O Coelho mandará a campo o que tem de melhor, diminuindo o tempo de preparação para o clássico.

Tags: orejuela fred cruzeiro americamg mineiro estadual