Cruzeiro

CRUZEIRO

'Insatisfeito com o resultado', diz Edilson sobre o empate do Cruzeiro com o América

Com o resultado, a Raposa caiu para a terceira posição do Estadual

postado em 17/02/2019 21:32 / atualizado em 17/02/2019 21:39

Vinnicius Silva/Cruzeiro

O lateral-direito Edilson saiu insatisfeito com o empate entre Cruzeiro e América (0 a 0), neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. “A gente sai um pouco insatisfeito com o resultado, porque a gente sempre busca a vitória. Quando se trata de Cruzeiro, um time grande, a gente sempre busca os três pontos. Mas vamos lá. É pensar no próximo jogo agora”, disse.

Para o lateral, o Cruzeiro mudou sua característica de jogo em alguns momentos por causa do campo pesado, recorrendo aos chutões. Na visão do lateral, o estado do campo prejudicou o clube celeste. Vale destacar que o clássico começou com atraso de 32 minutos por causa da forte chuva que caiu em Belo Horizonte e alagou parte do gramado.

“Foi o que a gente falou desde o início: com a condição que estava o gramado, a gente ia jogar de acordo com o que dava. No começo, demos até vários chutões para a frente, para a gente brigar com o Raniel. Coisa que não é do nosso jeito de jogar. Mas, depois, a gente foi tentando botar a bola no chão, tentando jogar. Mas, infelizmente, o campo estava muito pesado. Criamos algumas oportunidades, mas infelizmente não fizemos gols”.

Com o 0 a 0 contra o América, o Cruzeiro caiu para a terceira posição no Campeonato Mineiro. O time de Mano Menezes tem 15 pontos na tabela. O Atlético lidera, com 16 pontos.

Tags: edilson cruzeiro empate america