Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro oficializa contrato de patrocínio máster com banco Digimais, produto do Banco Renner

Banco estampará marca de conta digital na camisa do clube celeste

postado em 01/03/2019 16:07 / atualizado em 01/03/2019 17:42

<i>(Foto: Reprodução/Internet)</i>
O Cruzeiro oficializou contrato de patrocínio máster com o banco digital Digimais, produto do Banco Renner. A marca da companhia financeira já está estampada na parte frontal do uniforme do clube. Imagens da ação do departamento de marketing vazaram nas redes sociais nesta sexta-feira.

Na abertura do vídeo institucional do Cruzeiro, o meia Thiago Neves aprova a logo da empresa na camisa azul. “Aí sim, a camisa ficou top, hein?!”. Na sequência, o diretor-presidente do Banco Renner, João Urbaneja, ressalta a parceria. “O banco digital transformando esse banco no banco de quem é Cruzeiro. Tenho certeza de que isso vai mudar a cara, vai mudar a história, vai mudar a forma dos clubes e daqueles que estão à frente dos clubes pensarem em trazer receita para dentro da instituição”.


O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, afirma que os torcedores celestes terão muitos benefícios na adesão ao produto. “Junto com eles virão muitas vantagens e muitas novidades. Espere, torcedor. Você vai ficar satisfeito”. As imagens ainda mostram os jogadores Lucas Romero, Rodriguinho, Ariel Cabral, Murilo, Raniel, Rafael, Rafinha, Lucas Silva, além do técnico Mano Menezes, em ações especiais junto ao novo patrocinador.

A negociação entre Cruzeiro e o Banco Renner foi divulgada em primeira mão pelo Superesportes no dia 14 de janeiro. A reportagem também antecipou que a instituição financeira faria publicidade para a conta digital Digimais. O diretor de marketing do Banco Renner, Thiago Urbaneja, concedeu entrevista exclusiva ao Superesportes em 11 de fevereiro. Ele ressaltou que o objetivo de alcançar de 1,2 milhão a 1,5 milhão de novas contas é viável. Atualmente, o Digimais atende 200 mil clientes.

Brevemente, o Banco Renner disponibilizará para download a versão do Digimais atrelada ao Cruzeiro. Os torcedores que se tornarem clientes vão dispor de cartões de débito e crédito com a identidade visual do clube, além de site e aplicativo personalizados. Lucros proporcionados por novas adesões gerarão receitas à Raposa, que também receberá um valor fixo anual provavelmente superior aos R$ 10 milhões pagos pela Caixa Econômica Federal em 2018.



O vídeo da ação de marketing com o Digimais revelou mais detalhes do novo uniforme, como a marca d’água de estrelas na parte frontal superior. Mais cedo, o clube informou, por meio de seu site oficial, que todos os patrocinadores serão estampados em tom monocromático (branco na camisa azul, e azul na camisa branca). A vestimenta já será utilizada no jogo contra o Huracán, às 19h da próxima quinta-feira, em Buenos Aires, na Argentina, pela primeira rodada do Grupo B da Copa Libertadores.

Dados do banco

Sediado no Rio Grande do Sul, o Banco Renner tem ativo total de R$ 1,4 bilhão e patrimônio líquido de R$ 155 milhões. Até setembro de 2018, 85,6% das receitas da instituição foram proporcionadas por operações de crédito (R$ 196,8 milhões). Os dados do último trimestre do ano passado ainda não estão publicados pelo site Banco Data, que organiza números disponibilizados pelo Banco Central do Brasil.

O Banco Renner também oferece serviços financeiros de investimento em renda fixa, compra de ações, crédito consignado e financiamento de veículos. A instituição financeira está dividida entre a família Renner, hoje apenas acionista, e o Grupo Record, responsável pela administração.

Tags: Cruzeiro Digi Digimais patrocínio mercadobola interiormg