Cruzeiro

CRUZEIRO

Adversário do Cruzeiro na Libertadores, Deportivo Lara informa itinerário de viagem para jogo em Belo Horizonte

Duelo entre brasileiros e venezuelanos está marcado para 27 de março

postado em 20/03/2019 20:20 / atualizado em 20/03/2019 20:50

<i>(Foto: Reprodução/Twitter)</i>
O Deportivo Lara chegará ao Brasil em 25 de março, dois dias antes do jogo contra o Cruzeiro, pelo Grupo B da Copa Libertadores. Depois de enfrentar problemas para deixar a Venezuela na semana passada, o clube pediu o adiamento da partida para o dia 27 e foi atendido pela Conmebol. Nesta quarta-feira, a entidade máxima do futebol sul-americano oficializou o itinerário do time de Barquisimeto.

A delegação do Deportivo Lara deixará Caracas na tarde de domingo (24/03), às 14h, rumo a Lima, no Peru, menos de 24 horas depois do duelo contra o Lala, pelo campeonato nacional. Na segunda-feira, dia 25/03, os venezuelanos viajam de Lima para São Paulo. Da capital paulista, o adversário celeste embarcará direto para Belo Horizonte, com chegada prevista para o fim da noite no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana.

Cruzeiro e Deportivo Lara se enfrentam às 21h30 de quarta-feira (dia 27), no Mineirão. Mesmo com um jogo a menos, o clube celeste está na liderança do Grupo B, com três pontos. O Emelec ocupa a segunda colocação, com 2 pontos, o Deportivo Lara é o terceiro, com 1, enquanto o Huracán é o lanterna. Os argentinos também somam um ponto, mas perdem no saldo de gols, um dos critérios de desempate. 

Itinerário completo do Deportivo Lara:

24/03, domingo – Saída de Caracas-VEN para Lima-PER
25/03, segunda-feira – Viagem de Lima-PER para São Paulo; em seguida, viagem de São Paulo para Belo Horizonte
28/03, quinta-feira – Retorno à Venezuela

Tags: cruzeiro interiormg seriea libertadores2019