Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano esclarece mistério da ponta esquerda, define substituto de Henrique e escala Cruzeiro para mata-mata

Clube celeste abre quartas de final contra o Patrocinense, às 19h, no Mineirão

postado em 23/03/2019 17:59 / atualizado em 23/03/2019 18:09

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
Fim do mistério. Mano Menezes optou por Marquinhos Gabriel na ponta esquerda e por Lucas Silva como substituto do suspenso Henrique para o jogo deste sábado, às 19h, contra o Patrocinense. A partida única das quartas de final do Campeonato Mineiro vale a classificação às semifinais e será disputada no Mineirão.

O Cruzeiro começa o jogo escalado com Fábio; Edilson, Leo, Dedé e Egídio; Lucas Romero e Lucas Silva; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. Para o decorrer do jogo, Mano Menezes tem à disposição o goleiro Rafael; o zagueiro Fabrício Bruno; o lateral Dodô; os volantes Ariel Cabral e Jadson, além dos atacantes Vinicius Popó, David e Sassá.

Vale lembrar que, além de Henrique, suspenso, Mano Menezes não tem à disposição o meia Thiago Neves e atacante Raniel. O primeiro se recuperou de lesão na panturrilha direita, mas voltou a sentir um incômodo na região durante a vitória por 2 a 0 sobre o Tombense. Já o jovem goleador, de 22 anos, ainda está entregue ao departamento de fisioterapia em função de dores na coxa direita.

Tags: Mano Menezes cruzeiroec futnacional patrocinense interiormg mineiro2019