Cruzeiro

CRUZEIRO

Deportivo Lara vence último compromisso antes de confronto com o Cruzeiro

Gol do triunfo dos venezuelanos saiu aos 42 minutos do segundo tempo

postado em 23/03/2019 19:35 / atualizado em 24/03/2019 00:30

<i>(Foto: Divulgação/Deportivo Lara)</i>

O Deportivo Lara venceu o último compromisso antes da partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, pela segunda rodada do grupo B da Copa Libertadores. Neste sábado, a equipe comandada por Leonardo González venceu o AC Lala, fora de casa, por 3 a 2, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Venezuelano.

Moreno Ciorciari, aos 14’, abriu o placar para o Lara. Aos 35’, Victor Diaz empatou. Ainda no primeiro tempo, aos 38’, Manzano colocou os visitantes à frente no marcador. Na etapa final, Dickson Diaz voltou a deixar tudo igual. Aos 42’, Moreno Ciorciari fez o gol da vitória do Deportivo Lara.

Com o triunfo, o Deportivo Lara subiu para a oitava posição, com 12 pontos (três vitórias, três empates e duas derrotas). A equipe tem um jogo a menos na competição. Já o AC Lala é o penúltimo, com seis pontos (uma vitória, três empates e cinco derrotas).

A delegação do Deportivo Lara deixará Caracas na tarde deste domingo (24/03), às 14h, rumo a Lima, no Peru. Na segunda-feira, dia 25/03, os venezuelanos viajam de Lima para São Paulo. Da capital paulista, o adversário celeste embarcará direto para Belo Horizonte, com chegada prevista para o fim da noite no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana.

Cruzeiro e Deportivo Lara se enfrentam às 21h30 de quarta-feira (dia 27), no Mineirão. Mesmo com um jogo a menos, o clube celeste está na liderança do Grupo B, com três pontos. O Emelec ocupa a segunda colocação, com 2 pontos, o Deportivo Lara é o terceiro, com 1, enquanto o Huracán é o lanterna. Os argentinos também somam um ponto, mas perdem no saldo de gols, um dos critérios de desempate. 

Itinerário completo do Deportivo Lara:

24/03, domingo – Saída de Caracas-VEN para Lima-PER
25/03, segunda-feira – Viagem de Lima-PER para São Paulo; em seguida, viagem de São Paulo para Belo Horizonte
28/03, quinta-feira – Retorno à Venezuela

Tags: campeonato venezuelano cruzeiro lara libertadores2019 futinternacional