Cruzeiro

CRUZEIRO

Destaque na goleada do Cruzeiro, Marquinhos Gabriel ressalta calma para marcar golaço

Meia fez dois gols no triunfo celeste sobre o Patrocinense no Mineirão

postado em 23/03/2019 23:01

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)</i>

O meia Marquinhos Gabriel foi um dos destaques da goleada do Cruzeiro sobre o Patrocinense, por 5 a 0, neste sábado, no Mineirão, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. O jogador marcou duas vezes, uma delas de cavadinha, e ajudou a levar a equipe celeste para a semifinal do Estadual.

Marquinhos Gabriel destacou a facilidade encontrada pelo Cruzeiro para construir o placar elástico no Mineirão. Para ele, o resultado dá confiança para o time na sequência da temporada.

“A gente fica muito feliz pela vitória, construímos bem, sem levar muitos sustos. Isso nos dá força para a sequência da competição”, disse.

O primeiro gol do meia aconteceu após de bonita triangulação com Fred e Rodriguinho. Marquinhos recebeu em velocidade, invadiu a área e bateu cruzado. Dois minutos depois, Rodriguinho tocou de letra para Fred, que lançou Marquinhos. O camisa 20 entrou na área sozinho e, na saída de Jeferson, deu cavadinha certeira. O jogador ressaltou a calma para marcar um golaço no Gigante da Pampulha.

“A gente precisa ter calma na frente do gol. Esperei ele tomar a decisão, vi que não tinha pressão da defesa deles em mim. Tomei a decisão certa na hora de finalizar. Graças a Deus fui feliz no lance”.

Também brilhou

Quem também teve atuação destacada foi o meia Rodriguinho, autor de dois gols no Mineirão. O camisa 23 ressaltou que o time ganha mais confiança para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Deportivo Lara, no Mineirão, pelo Grupo B da Copa Libertadores.

“Continuamos fortes. Nos últimos jogos, foram vitórias convincentes, muito boas, com muitas criações, concluindo a gol. Foi um placar elástico, com apoio da torcida, que está de parabéns, nos incentivou os 90 minutos. Quarta-feira é Libertadores, temos certeza que o torcedor vai comparecer mais ainda. Estamos no caminho certo, só temos a crescer”.

Tags: marquinhos gabriel interiormg cruzeiro