Cruzeiro

COPA LIBERTADORES

Jogadores do Lara destacam Fred e Dedé e pregam respeito ao Cruzeiro: 'É um dos grandes clubes do Brasil'

Brasileiros e venezuelanos se enfrentam nesta quarta, às 21h30, no Mineirão

postado em 25/03/2019 15:39 / atualizado em 25/03/2019 19:25

<i>(Foto: Deportivo Lara/Twitter/Reprodução)</i>
Ainda em Lima, antes da chegada ao Brasil para o duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, jogadores do Deportivo Lara pregaram respeito ao adversário brasileiro. Em entrevista ao Superesportes no Aeroporto Internacional Jorge Chávez, o zagueiro Marcos Miers, de 29 anos, destacou as presenças de Dedé e Fred no elenco celeste.


"Todos conhecemos o Cruzeiro. Creio que é um time dos maiores lá (no Brasil), tem jogadores muito bons, tem Fred, Dedé, que é um (zagueiro) central muito bom, são jogadores muito bons tecnicamente. Então, temos que tentar, em todas as linhas, estar bem posicionados e tentar conseguir um resultado. Vai ser difícil, mas não impossível, então vamos com essa mentalidade e com essa fé de trazer (obter) um resultado positivo. Isso vai ser importante para o clube e para o país também”, disse. 

O atacante Jairo Otero tem relação ainda mais próxima com o futebol mineiro. Ele é irmão do ex-atleticano Rómulo Otero, que defendeu o arquirrival do Cruzeiro entre 2016 e 2018. O jogador do Deportivo Lara revelou que já assistiu ao clássico mineiro no Gigante da Pampulha e reforçou a importância de organização tática para conseguir bom resultado em Belo Horizonte.

“Conheço o Cruzeiro. Tive a oportunidade de assistir a um clássico entre Atlético e Cruzeiro. Sabemos que jogar como visitante em BH vai ser muito difícil, mas tenho fé conseguir um bom resultado. Estamos muito confiantes que podemos fazer uma boa partida. Com organização podemos arrancar um ponto importante”, projetou.

Cruzeiro e Deportivo Lara se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. O jogo será disputado pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores. O duelo estava marcado, inicialmente, para 13 de março. Como a equipe venezuelana não conseguiu deixar o país, o jogo foi remarcado para o dia seguinte e, posteriormente, como o problema seguiu sem solução, foi adiado para o dia 27, próxima quarta-feira.

Tags: Deportivo Lara cruzeiro interiormg libertadores2019 seriea