Cruzeiro

CRUZEIRO

Autor de gol do Cruzeiro, Pedro Rocha se frustra com empate diante do Fluminense

Cruzeiro sofreu gol do Tricolor aos 48 minutos do segundo tempo

postado em 16/05/2019 00:07 / atualizado em 16/05/2019 01:37

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
Pedro Rocha não escondeu a frustração após o Cruzeiro ceder o empate ao Fluminense por 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã. O gol tricolor foi marcado por João Pedro aos 48 minutos do segundo tempo.

Autor do gol celeste, Pedro Rocha admitiu que faltou concentração ao Cruzeiro nos instantes finais da partida. 

"Sabíamos como seria o jogo aqui. A característica do Fluminense é de ficar com bola. A gente tentou, consegui fazer o gol, mas tínhamos que ficar concentrados até o final (do jogo). Não podíamos levar o empate. Mas tem mais 90 minutos pela frente. Nosso time foi aguerrido e isso é o que importa", declarou.

Vindo de derrotas para o Emelec, no Mineirão, pela Copa Libertadores, e Internacional, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro manteve o nível ruim de atuações e deu apenas uma finalização diante do Fluminense. Justamente a do gol.

Com o resultado, o Cruzeiro precisa de uma vitória, no Mineirão, em 5 de junho, para selar sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Um novo empate leva a decisão da vaga às quartas de final para os pênaltis.

Buscando quebrar a sequência negativa de resultados, o Cruzeiro jogará neste sábado, novamente contra o Fluminense, às 18 horas, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Tags: cruzeiro fluminenserj fluminense copadobrasil interiormg