Cruzeiro

CRUZEIRO

Thiago Neves admite 'pequena crise' no Cruzeiro, mas reafirma união do grupo: 'Não está rachado'

Camisa 10 da Raposa pediu apoio à torcida nas redes sociais

postado em 20/05/2019 12:14 / atualizado em 21/05/2019 17:26

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)</i>
O meia Thiago Neves se manifestou na manhã desta segunda-feira em seu Instagram, admitindo o momento de instabilidade do Cruzeiro e tentando tranquilizar a torcida.

No post, o camisa 10 celeste diz que entende a ‘revolta’ dos torcedores, que, nos últimos anos, se acostumaram a ver o atual grupo atuando em alto nível. O meia rebateu os boatos de que os jogadores estariam desunidos e disse, ainda, que é a primeira vez que vive um momento ruim em sua passagem pela Toca da Raposa.

O Cruzeiro não vence há quatro jogos. A última vitória foi em 5 de maio, quando bateu o Goiás, por 2 a 1, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. De lá pra cá foram três derrotas e um empate em quatro partidas. Na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o time perdeu para o Emelec por 2 a 1. No Brasileirão já são duas derrotas consecutivas, Internacional (3 a 1) e Fluminense (4 a 1). Pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã.

O próximo compromisso da equipe estrelada, para tentar a reabilitação na temporada, será contra a Chapecoense, no próximo domingo, às 19h, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja abaixo a íntegra da postagem de Thiago Neves.

“Bom dia, galera! Eu entendo a revolta de vocês torcedores. Vocês não estão acostumados com isso, com o time jogando mal, tomando gols bobos e perdendo. Estou indo para o meu terceiro ano no Cruzeiro e também nunca tinha passado por um momento ruim desses…

Todo time passa por momentos de instabilidade, e esse é o nosso momento de passar por isso. É ruim sim, muito ruim, mas não é por isso que o grupo está rachado, não é por isso que os jogadores estão querendo derrubar treinador. Isso não existe mais no futebol…

Todos sabemos que está muito ruim e que temos que melhorar, todos! O que não precisamos é de mentiras para querer atrapalhar nosso ambiente, que é e sempre será bom! Precisamos de vocês, porque quando está ganhando é fácil. É agora, na dificuldade, que precisamos de vocês. Vamos fazer uma boa semana e acabar com tudo isso já no próximo jogo, se Deus quiser. Contamos com vocês no domingo para espantar essa pequena crise que estamos enfrentando! Um abraço e boa semana a todos!”
 
<i>(Foto: Reprodução Instagram @oficialthneves10)</i>
<i>(Foto: Reprodução Instagram @oficialthneves10)</i>
<i>(Foto: Reprodução Instagram @oficialthneves10)</i>
 

Tags: Thiago Neves seriea futnacional cruzeiroec interiormg libertadores2019