Cruzeiro

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

Cruzeiro recebe Athletico-PR e empata sem gols pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Times se enfrentaram no Sesc Venda Nova pela 6ª rodada da competição

postado em 20/07/2019 22:32

<i>(Foto: Divulgação/Cruzeiro)</i>
Cruzeiro e Athletico-PR se enfrentaram, na noite deste sábado, no Sesc Venda Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. As equipes ficaram no 0 a 0, em uma partida que o time celeste contou com várias peças do sub-17, uma vez que destaques como os meias Maurício e Marco Antônio, além do atacante Vinícius Popó, serviram o time profissional.

A primeira chance de gol do Cruzeiro veio aos 20 minutos, quando Luiz Gustavo cruzou e Thiago cabeceou, para a defesa do goleiro. Aos 43, Caio lançou João Luiz que dominou e bateu para fora. 

Já no segundo tempo, aos seis minutos, Thiago escorou para João Luiz mandar uma bomba, mas o goleiro espalmou. Aos 12’, Caio passou para Matheus Pereira que bateu cruzado, mas o arqueiro do Athletico apareceu bem novamente. Aos 28’, o Cruzeiro chegou tocando a bola até Thiago dominar para finalizar com perigo. Logo depois, o Athletico arriscou de fora da área, mas Denivys fez grande defesa.

Comandado pelo técnico Ricardo Resende, o Cruzeiro teve em campo Denivys; Luiz Gustavo, Carlos, César e Ryan; Alexandre Souza (Pedro Bicalho), Matheus Pereira (David), Guilherme Liberato (Riquelmy) e Caio (Alexandre Jesus); João Luiz (Alysson) e Thiago (Zé Eduardo).

O Cruzeiro chegou aos nove pontos na tabela, na sexta posição. Com o empate, o time celeste interrompeu uma sequência de duas vitórias. O próximo desafio da Raposa será no próximo domingo, às 11h, contra o Fluminense, também no Sesc Venda Nova.

Tags: Campeonato Brasileiro Sub-20 interiormg atleticopr futnacional cruzeiroec