Cruzeiro

CRUZEIRO

Thiago Neves treina, e Cruzeiro encerra preparação para jogo contra o River no CT do Boca

Brasileiros e argentinos se enfrentam nesta terça-feira pela Copa Libertadores

postado em 22/07/2019 17:20 / atualizado em 22/07/2019 21:11

<i>(Foto: DAZN)</i>
O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo diante do River Plate, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Mano Menezes comandou treino fechado, na tarde desta segunda-feira, no Complexo Pedro Pompilio, a Casa Amarilla, CT do Boca Juniors

Como de praxe em semanas decisivas, os jornalistas foram autorizados a acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores. A grande novidade foi a presença do meia Thiago Neves. Não se sabe, porém, se ele esteve na atividade seguinte com os demais companheiros. Cruzeiro e River se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Monumental de Núñez

Thiago Neves sentiu dores na panturrilha direita no jogo contra o Botafogo, no último dia 14. Desde então, o camisa 10 ficou de fora do segundo clássico contra o Atlético (derrota por 2 a 0), pela Copa do Brasil, e do jogo contra o Bahia (empate por a 0 a 0), pelo Campeonato Brasileiro.

No desembarque em Buenos Aires, na madrugada de domingo para segunda-feira, Thiago Neves indicou que terá condições de participar do duelo. "Estou bem, estou me sentindo melhor, já treinei hoje (domingo), estou um pouco mais confiante, porque no começo a gente fica com um pouco mais de medo para algumas arrancadas”, disse.

“Mas o time também está mais confiante, a gente espera fazer uma boa partida, fazer o que a gente vem fazendo para que a gente consiga pelo menos uma vitoriazinha para nos dar uma vantagem no jogo de volta", disse o armador, em entrevista à TV Globo. Se não puder contar com Thiago Neves, Mano Menezes deverá colocar Robinho como armador.

O provável Cruzeiro para o jogo diante do River tem Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero (Ariel Cabral); Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

O Cruzeiro não terá Fred nem sequer no banco de reservas nesta terça-feira. O atacante se queixou de uma labirintite e ficou em Belo Horizonte.


Tags: futnacional seriea interiormg libertadores2019 cruzeiro