Cruzeiro

COPA DO BRASIL

'A Raposa mostrou que é mansa': imprensa gaúcha destaca vantagem 'gigante' do Inter sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil

Comentaristas mostram confiança de que Inter avançará à final

postado em 08/08/2019 06:00 / atualizado em 08/08/2019 16:25

<i>(Foto: ZH/reprodução)</i>
A vitória do Internacional sobre o Cruzeiro por 1 a 0, no Mineirão, na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, entusiasmou a crônica gaúcha. Comentaristas dos principais veículos de comunicação do Rio Grande do Sul apontam a classificação do Colorado à final do torneio como quase certa e viram o time celeste fragilizado.


Na mesma linha, Pedro Ernesto Denardin, do Zero Hora, vê o Internacional com vaga bem encaminhada à decisão. “Não encontro nenhuma razão para ter receio da classificação do Inter”.

Diogo Olivier, do mesmo jornal, destacou a evolução do Internacional em jogos decisivos. “Cada vez mais cascudo, Inter vence e está muito perto da final da Copa do Brasil’

Diferentemente dos comentaristas, as crônicas da partida foram mais contidas no portal do Zero Hora e do Correio do Povo. A manchete do primeiro veículo foi: ‘Inter vence o Cruzeiro no Mineirão e abre vantagem na semifinal da Copa do Brasil’. O segundo destacou: ‘Inter vence o Cruzeiro no Mineirão e sai em vantagem na semifinal’.

A demissão de Mano Menezes no Cruzeiro também mereceu destaque na capa dos portais e jornais gaúchos.








Tags: cruzeiro internacional internacionalrs cruzeiroec interiormg copadobrasil