Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro x Flamengo: Weverton treina com grupo na Toca; dupla realiza trabalhos internos

Equipe celeste deu sequência à preparação para duelo contra cariocas

postado em 19/09/2019 17:26 / atualizado em 19/09/2019 17:34

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro deu sequência à preparação para o jogo diante do Flamengo, marcado para as 17h deste sábado, no Mineirão. Nesta quinta-feira, a principal novidade na Toca da Raposa II foi a presença do jovem Weverton, de 20 anos, na atividade com o restante do grupo.

O lateral-direito não atua desde a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Athletico-PR, no Mineirão, em 27 de julho. Weverton teve diagnosticado um edema na coxa e estava em tratamento desde então. Apesar de ficar à disposição, o jogador seguirá na reserva de Orejuela.

Outras surpresas foram as ausências do também lateral-direito Edilson e do meia-atacante Marquinhos Gabriel. Ambos não participaram do trabalho orientado em campo pelo técnico Rogério Ceni. De acordo com o Cruzeiro, a dupla realizou atividades na academia da Toca.

Como de praxe, os jornalistas só puderam acompanhar 30 minutos da atividade no CT. Recuperado de entorse no tornozelo direito, o zagueiro Dedé voltou a participar dos trabalhos e, ao que tudo indica, está liberado para iniciar o duelo contra o Flamengo.

O provável Cruzeiro para o jogo de sábado tem Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Rafael Santos (Egídio); Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel (Ezequiel), Thiago Neves e David; Pedro Rocha.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro medirá forças com os cariocas de olho na possibilidade de deixar a zona de rebaixamento. Para isso, precisa vencer seu adversário e torcer contra o Fluminense, que duela com o Goiás, no domingo, às 19h, no Serra Dourada

Tags: cruzeiro interiormg seriea futnacional flamengorj weverton