Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro contrata atacante Aline Rosa para Campeonato Mineiro Feminino

Centroavante de 27 anos tem experiência no futebol europeu

postado em 07/10/2019 13:58 / atualizado em 07/10/2019 14:07

<i>(Foto: Bianca Crispim/Cruzeiro)</i>

O Cruzeiro anunciou a contratação da atacante Aline Rosa. Com contrato até o fim de 2019, a centroavante de 27 anos é reforço da equipe celeste para a disputa do Campeonato Mineiro Feminino. 

Aline Rosa se destacou no Spartak Subotica, da Sérvia. Na temporada passada, ela foi artilheira da Copa da Sérvia e da Liga, somando 26 gols. A jogadora também participou da Liga dos Campeões em 2018. 

Aline estava no São José-SP. A camisa 9 também tem passagens na carreira por Taubaté-SP, Portuguesa, Foz Cataratas-PR, São Francisco-BA e 3B da Amazônia. 

Aline destacou o objetivo de brilhar no Cruzeiro e permanecer na próxima temporada. Ela também analisou o desempenho da equipe na estreia do Campeonato Mineiro, com vitória sobre o Ipatinga, por 8 a 0. 

“A expectativa para vestir essa camisa é das melhores. Estou chegando bem motivada para atuar nesta equipe e jogar o Campeonato Mineiro. Espero fazer um bom campeonato e, se for da vontade de Deus, continuar para o ano que vem. Assisti à estreia do Campeonato Mineiro. É uma equipe de meninas novas, mas que sabem jogar bola. É um grupo de muito potencial e que ainda vai crescer muito. Será um grande prazer participar desta equipe e vestir esta camisa. Espero honrar as Cabulosas, como a torcida diz. Quero começar a treinar logo, interagir com as companheiras e somar para fazermos um belo campeonato”, comentou. 

Ficha técnica
 
Nome: Aline Rosa da Costa
Posição: Atacante
Nascimento: 26/08/1992
Local: Guaratinguetá-SP
Peso: 70 kg

Tags: aline rosa futfeminino cruzeiro