Cruzeiro

CRUZEIRO

Egídio recebe homenagem por 200 jogos com a camisa do Cruzeiro: 'Para ficar perfeito, que a gente saia desta situação'

Lateral alcançou marca no empate por 0 a 0 com o Fluminense, em 9 de outubro

postado em 16/10/2019 20:37 / atualizado em 16/10/2019 21:36

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
Lateral-esquerdo titular do Cruzeiro desde o início de 2018, Egídio recebeu, na noite desta quarta-feira, antes do duelo diante do São Paulo, uma camisa em homenagem aos 200 jogos pelo clube. A marca foi alcançada no empate por 0 a 0 com o Fluminense, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 9 de outubro. 

“O Cruzeiro é uma família, uma irmandade mesmo, e todos nós nos dedicamos ao máximo dentro de campo e até fora dele também. Fico muito lisonjeado de completar 200 jogos pelo Cruzeiro. A gente sabe que não é fácil. Fico muito feliz mesmo e, para essa homenagem ficar perfeita, que a gente saia dessa situação delicada o mais rápida possível”, projetou o camisa 6.

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, foi responsável por entregar a camisa emoldurada ao lateral. Durante a pequena cerimônia, nos vestiários do Mineirão, o mandatário exaltou Egídio por ser um “legítimo representante da família Cruzeiro”. 

“Viemos aqui homenagear o Egídio, que é um legítimo representante da família Cruzeiro. O Egídio é um exemplo do esforço. Quanto mais difícil é um adversário que enfrentamos, mais eles colocam o coração. Você, Egídio, sempre sentimos isso, representa essa irmandade que é o Cruzeiro. Nos abraçamos e vocês todos lutem, nesses momentos difíceis, porque dependemos de atletas como você. Parabéns”, disse.

Essa não é a primeira passagem de Egídio pelo Cruzeiro. Antes, o lateral-esquerdo defendeu a camisa celeste entre 2013 e 2014. Na oportunidade, fez parte do time bicampeão brasileiro. Pela Raposa, ele também já levantou troféus do Campeonato Mineiro (2014, 2018 e 2019) e Copa do Brasil (2018)

Tags: futnacional interiormg seriea egídio cruzeiro