Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro sorteará carros em partidas contra Bahia e Palmeiras

No total, quatro veículos serão sorteados pelo clube celeste até o fim do ano

postado em 29/10/2019 18:29 / atualizado em 29/10/2019 18:44

<i>(Foto: André Araújo/Cruzeiro)</i>

Em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Cruzeiro vai sortear dois carros do modelo Fiat Argo para o torcedor do clube. As ações irão acontecer em duas partidas do Campeonato Brasileiro. Além disso, a Raposa fará uma promoção exclusiva para sócios, onde outros dois veículos serão sorteados.

O primeiro sorteio da ação conjunta com a CBF é neste domingo, no jogo contra o Bahia, às 19h, no Mineirão, pela 30ª rodada do Brasileirão. Na última partida do campeonato, contra o Palmeiras, no Gigante da Pampulha, a Raposa sorteará o outro automóvel. A data do confronto ainda não foi definida.

Para participar da promoção, o torcedor celeste precisa comparecer aos jogos contra o Bahia e Palmeiras, retirar um cupom com promotores nos locais indicados no estádio, preenchê-lo e depositar na urna. Os sorteios acontecerão nos intervalos das partidas. Os veículos serão sorteados entre toda a torcida presente, sendo sócios e não associados. (Clique aqui e confira o regulamento).

Exclusivo para sócios

A segunda promoção será exclusiva para sócios do Cruzeiro. Outros dois veículos serão sorteados como ação de Natal para os associados do programa de fidelidade celeste. Os detalhes desta iniciativa serão divulgados pelo clube posteriormente.

Tags: cruzeiroec interiormg futnacional palmeirassp seriea bahiaba