Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro estreia última camisa produzida pela Umbro; veja as fotos do novo uniforme

Equipe utilizou terceiro uniforme em duelo contra o Bahia, no Mineirão

postado em 03/11/2019 19:29

O Cruzeiro estreou, neste domingo, em jogo diante do Bahia, seu último uniforme produzido pela Umbro. A marca inglesa lançou o terceiro modelo, na cor ‘amarelo fluor’, na última sexta-feira. A partir de 2020, o clube celeste terá a Adidas como fornecedora de material esportivo.

Na data do lançamento, o uniforme dividiu opinião dos torcedores nas redes sociais. A maioria não aprovou a cor da camisa, inédita na história do clube. O modelo é uma celebração aos 95 anos da Umbro e conta com grafismos geométricos sublimados em formato quadriculado, além das estrelas do Cruzeiro em embossing espalhadas pelos ombros da peça.

De acordo com informações da marca, o tecido traz alta tecnologia, como no caso do material das costas, que possui a barra levemente maior que a parte dianteira, causando um melhor caimento da camisa. Outro elemento de destaque no novo é a clássica gola pólo, com detalhe em azul contrastante.

A camisa, modelo classic, será comercializada por R$ 249,90 e já está disponível desde a manhã desse sábado, com exclusividade nas lojas oficiais do Cruzeiro.

Tags: cruzeiro mineirão estreia camisa uniforme interiormg futnacional umbro seriea bahiaba