Cruzeiro

CRUZEIRO

Ídolo de Salomé, Adilson Batista lamenta morte de torcedora-símbolo do Cruzeiro

Adilson teve a carreira acompanhada por Salomé desde a passagem como zagueiro do Cruzeiro, entre 1989 e 1993

postado em 10/12/2019 16:10 / atualizado em 11/12/2019 18:39

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)
O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, lamentou muito a morte de Salomé, torcedora-símbolo do clube. Ela passou mal no domingo, no Mineirão, justamente no jogo que rebaixou o clube à Série B do Campeonato Brasileiro, e faleceu nesta terça-feira.

Adilson teve a carreira acompanhada por Salomé desde a passagem como zagueiro do Cruzeiro, entre 1989 e 1993. Desde então, tornou-se ídolo da cruzeirense. A admiração cresceu quando ele dirigiu o clube pela primeira vez, de 2008 a 2010.

Salomé gostava tanto dele que passou a chamar de Adilson Batista um dos papagaios que criava em sua casa, em Contagem.

“Conhecia a Salomé. A vida inteira ele foi no Mineirão, a gente sempre passava e cumprimentava ela, pois tinha um carinho especial por nós. Mais uma notícia triste, que descanse em paz, que Deus a conforte. E não sabia dessa homenagem, do papagaio, e fico muito triste com essa notícia. Vamos tentar fazer de tudo para que o Cruzeiro volte a ser aquele que ela vivenciou. Descanse em paz, minha querida Salomé”, disse o treinador, em contato com o Superesportes.
 
Salomé será velada no Ginásio do Riacho, nesta quarta-feira, a partir das 7h. O local recebe os jogos de vôlei do Cruzeiro e era muito frequentando pela torcedora. O sepultamento será às 16h, no Cemitério e crematório Belo Vale, em Santa Luzia. 
 
 

Tags: serieb cruzeiroec interiormg futnacional seriea