Cruzeiro

CRUZEIRO

Zagueiro do Cruzeiro compartilha desabafo de Daniel Alves após pronunciamento de Bolsonaro

Arthur replicou o conteúdo da postagem de Dani Alves, que cobra do presidente prezar pelo 'bem do nosso país e do nosso povo'

postado em 25/03/2020 09:00 / atualizado em 25/03/2020 09:50

(Foto:  Bruno Haddad/Cruzeiro)
O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na noite dessa terça-feira foi criticado por profissionais de diversas áreas. Até no futebol, esporte no qual poucos se posicionam politicamente, alguns jogadores resolveram se manifestar.

Ídolo do futebol brasileiro, o lateral Daniel Alves cobrou do presidente da República uma postura mais zelosa com a população. A postagem no Instagram foi compartilhada pelo zagueiro Arthur, do Cruzeiro. Mais de 500 mil pessoas curtiram a publicação até a manhã desta quarta-feira. No Brasil, mais de 2 mil casos da Covid-19 foram confirmados. 

Em cadeia aberta de TV, o presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento no qual acusou a imprensa de provocar "pavor" em relação ao coronavírus e atacou estados e municípios que estão tomando medidas de contenção ao contágio.

Na postagem, Daniel Alves disse que Bolsonaro deveria prezar pelo "bem do nosso país e do nosso povo".

Veja a postagem de Daniel Alves


"Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor como a pessoas mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo.

É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobre tudo se não temos cura para ela.

Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas. QUE DEUS ABENÇOE O BRASIL E O MUNDO!!"

Tags: Daniel Alves arthur críticas bolsonaro cruzeiroec