Cruzeiro

CRUZEIRO

Volante do Antalyaspor revela que foi procurado pelo Cruzeiro, mas tratativas não evoluíram

Chico conversou com os demitidos Adilson Batista e Ocimar Bolicenho; novas contratações serão feitas apenas com o aval de Enderson Moreira

postado em 26/03/2020 10:04 / atualizado em 26/03/2020 10:43

(Foto: Antalyaspor / Divulgação)
O volante Chico, do Antalyaspor, da Turquia, revelou que foi procurado pelo Cruzeiro quando Adilson Batista ainda era o treinador do clube e Ocimar Bolicenho exercia o cargo de diretor de futebol. O próprio atleta, contudo, disse que as tratativas não avançaram.

"Tive sim uma conversa (com o Cruzeiro). A gente chegou a trocar umas informações, mas infelizmente ele (Adilson Batista) acabou saindo do Cruzeiro, que está neste processo de reformulação. Mas fiquei feliz, é uma honra saber do interesse que teve. É um grande clube, sei da história que tem, da torcida, da presença nacional e internacional. Infelizmente não deu certo", disse o jogador, em entrevista à rádio 98FM

"Meu contrato acaba em maio, a princípio tenho interesse de ficar mais um ano aqui e depois voltar para o Brasil. Não vou dizer que é 100% o que vou fazer, porque hoje a gente não sabe o que vai fazer", acrescentou.

Chico, de 33 anos, é um atleta experiente. Já passou por Atlético-PR, Palmeiras, Coritiba e Gaziantepspor-TUR. Agora, ele defende o Antalyaspor-TUR. Nesta temporada, participou de 19 jogos e marcou um gol.

Atualmente, o Cruzeiro conta com seis volantes no elenco: Adriano, Ariel Cabral, Jadsom, Jean, Felipe Machado e Pedro Bicalho. O clube deve contratar mais quatro ou cinco jogadores com o aval de Enderson Moreira.

Tags: reforços contratações mercado chico cruzeiroec mercadobola